top of page

EXPOSIÇÕES

“O caminho da Arte”  no Shopping Parque da Cidade

Depois de ter sido apresentada com muito sucesso na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em seu Hall Monumental , a segunda edição da exposição “O Caminho da Arte” ganhou destaque agora no Shopping Parque da Cidade, no reduto da Art A3 Gallery . A galerista Rosita Cavenaghi resolveu ampliar a mostra, uma vez que o acervo de 38 obras de 19 artistas, é muito rico em estilo artístico distinto. De 01 até dia 15 de julho a exposição poderá ser visitada no piso térreo do Shopping Parque da Cidade à Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo, O vernissage será no dia 01de julho das 16:00 as 21:00.
 

Nesta edição, “O Caminho da Arte” contém, entre as obras apresentadas, pinturas tradicionais produzidas em óleo ou acrílico sobre tela, mosaicos em vidro, artes digitais fotográficas, esculturas, colagens, entre outras técnicas que, juntas, ajudaram a compor a vasta história da arte.
 

 “Queremos reforçar que os vários tipos de manifestações artísticas se cruzam em vários momentos. Até por isso o nome da exposição é “O caminho da arte”, explica Rosita Cavenaghi, da Art A3 Gallery.

Artistas participantes 

Com   curadoria de Oscar D’Ambrosio, o foco da exibição se encontra em dar visibilidade aos diversos artistas, assim como à enorme variedade de formas de produzir arte.

 

Os artistas participantes são: Amin, Andre Bringuenti, Ara Vilela, Christian Piason, Charles Chaim, Cris Bevilacqua, Eliane Mattos , Elisabeth Wortsman, Fatima Marques, Gisele Faganello, Gisele Ulisse, Ju Barros, Marcelo Neves, Marco Briones, Maria Estanislava, Paulo Vitor Carneiro, Ricardo Kovacs, Solange Rabelo, Van Xavier e Zé Mário Passos.

 

Rosita também ressalta a importância de realizar uma exposição de grande porte em um local público, onde os artistas possam atingir mais pessoas por meio de seus trabalhos, daí a continuidade de apresentarmos “O Caminho da Arte” na própria galeria localizada num dos shoppings mais concorridos da capital paulista. ‘Precisamos de mais exibições em locais públicos, onde pessoas de todas as camadas da sociedade tenham acesso à cultura de qualidade’, completa. A mostra é gratuita e aberta ao público.

bottom of page